Resultados do PER da Lisgráfica
o único PER de uma empresa Cotada em Bolsa O interesse deste caso reside no facto de ser é a única empresa cotada na bolsa a ter passado por um processo de Revitalização sem que por isso tenha deixado de estar cotada.
o único PER de uma empresa Cotada em Bolsa O interesse deste caso reside no facto de ser é a única empresa cotada na bolsa a ter passado por um processo de Revitalização sem que por isso tenha deixado de estar cotada.
A Estratégia de Recuperação da Sergonic
O interesse deste caso reside no facto de ser a única empresa cotada em bolsa a ter passado por um processo de... Ler artigo
PER da Empresa Margon SA -- Consulte aqui como se pode viabilizar uma empresa usando os votos do capital social dos sócios, que nunca ninguém reclama nem usa para votar.
Um plano de pagamentos está disponível apenas para as pessoas singulares e não se aplica a empresas, mas tem a enorme... Ler artigo
Na aventura da Re-Estruturação de uma empresa, ou negócio, é necessário conhecer as opções disponíveis. As armadilhas estão espalhadas na forma de procedimentos ,formalidades e nos detalhes.
30 anos depois de iniciar a sua actividade, o herdeiros deparam-se com uma situação financeira, que se acumulou ao longo do tempo, sem que ninguém tivesse interpretado os sintomas.
Este plano PER prima pela simplicidade. É um exemplo de um casal em que ambos perderam o emprego, e deixaram atrasar as prestações da casa até serem accionados pelo Banco.
Depois de 30 anos a trabalhar na loja da família, a cidade mudou, e os seus habitantes também mudaram os seus hábitos de consumo.
Este plano pretende encontrar forma de Revitalizar com um PER a maior coletividade desportiva que existe em Fátima, no concelho de Ourém e mesmo no distrito de Santarém
O "core-business" desta empresa dependia essencialmente da Portugal Telecom, SA, . A queda do BES, e a subsequente implosão da PT, despoletou esta re-estruturação .
Este casal teve dois supermercados que encerraram num Processo de Insolvência. Os avales prestados e as reversões fiscais inviabilizaram o normal pagamento dos créditos habitação contratados, além de outros.
Este novo "Plano de Recuperação" ora apresentado apresenta uma viragem na estratégia da empresa passando a empresa a ser uma empresa de serviços, deixando se produzir e revender moveis de cozinha.